domingo, 16 de agosto de 2009

CREIA


Creia
Que me estou guardando pra ti
sem medo que seja uma incógnita que nunca vi
porque creio
que o amor como ondas
gigantes e mansas veio
com uma venda
de distancia
mas quando se aproxima e libera a visão
é mais que paixão
é amor em águas serenas
em doses tão grandes que parecem pequenas
e repetindo-se em cenas
tal qual filmes
Inesquecíveis
de romances audíveis
que permanecem na mente e carinhos acendem
porque já te senti ...
e tão bem contigo vivi
só quero matar a saudade....
que penetra em mim
porque a distancia não nos separou
e sim aproximou
 
 
 

7 comentários:

Unknown disse...

Gostei de todas, Alexandre...vc tem uma via poética mto forte...e seus versos traduzem sua alma...
Gostei mto,
Mãezinha

mah disse...

Crear que a distância une dois corações, é crer no amor...

Unknown disse...

Alexandre, Vc tem o dom de ressuscitar flores murchas....
Isso diz tudo do que senti aqui em seu blog!
Parabéns. Que orgulho para mim ter um amigo assim.

Carlos Roberto Goulart disse...

.."e por falar nisto,
pensei já em acomodar-me junto ao teu peito,
e nem pensar direito, na verdade, nem pensar,
apenas vivenciar a realidade de contigo estar,
e sentir teu carinho, minha mão deslizando teu rosto,
e num relance sentir o gosto de teu beijo,
e a intensidade de um desejo, de percorrer-te corpo inteiro.
repetir como se fosse o momento primeiro ...
se sentir ..a cada dia ...esta como se fosse uma nova alegria."
Alegria descobrir,teus versos espelhados em mim,
guardados tanto tempo, só agora respondi...
talvez meus olhos estivessem vendados pela distância, cegos e não viram a beleza escondida em ti.
Tantos versos eu falei, e só de ti resposta ouvi, pena não perceber, que sussurravas teu bem querer por mim...

neri disse...

Li, me encantei, meditei e me senti incapaz de encontrar as palavras certas para descrever os verdadeiros sentimentos contidos nestes versos. Parabéns Alexandre!!!

Angela Maria Castrogiovanni disse...

OLÁ QUERIDO.
E ESTA POESIA EM?
......
GOSTEI MUITO!!!
BJS.

Sensatez disse...

BELOS POEMAS TENS AQUI
EM RIMAS E ENCANTOS SENTI
QUE UMA ALMA INSPIRADA HÁ EM TI!

Parabéns,te desejo inspiração,verdade,sabedoria e amor!!