quinta-feira, 23 de abril de 2009

DESLUMBRADO

Deslumbrado

Se te pareço deslumbrado
Razão é que deixas meu
Rosto iluminado
E mais, meu corpo sorrindo
Meus gestos leves
E as vezes
Eu inteiro paralisado
Olha!
O bem que me fazes
Só por te ver
O que pensas!!!!?
Minha vida de tensão
Me faz esquecer que já
Andei sorrindo
Pode ser nada
Na tua mente
Mas para quem
Como eu sente
Há certo retorno
A vida
Que abandonei
E quando te sinto perto
Meu ser fica repleto
Por que te quero
Simplesmente
Pode parecer com pressa
Pode ser sem promessa
Mas o que há de mais
Bonito
De que um sonho infinito
Com sua regras
Que parecem irresponsáveis
No entanto giram
Em total seriedade
Pois suprem nossa saciedade
Há um universo
Singular no querer
De verdade
Só o total compromisso
Não tratado
Mas assumido
Da cumplicidade.

Nenhum comentário: