domingo, 4 de agosto de 2013

um poeminha solto sem correção

....quem sabe me dá teu braço para descansar / depois de um abraço / e me sentir / perdido / de tão solto em teu corpo / meio absorto / de não apenas fazer / mas ser o próprio amor / que se exercita em teus braços e navegando em teu corpo / me sinto mais vivo por estar de amor quase morto/ no cansaço / que sinto em teu abraço / nas tua entranhas / no sentido da melhores coisas estranhas que provocam mais que arrepios / e deixam o corpo de tanto querer/ meio arredio/ porque estão em partes de cada suspiro e a aí te respiro e aspiro e quero entrar inteiro em ti / por sentir que o amor / és tu e sou eu / que neste instante me abandono para se tu e tu quem sabe te abadonas para se eu / mas somos simplesmente/ o amor que se sente

Nenhum comentário: